domingo, 25 de janeiro de 2015

18 anos!




"SEM E-MAIL!!

Olhem que maravilhosa essa gata de 18 anos!! Perfeito e durissimos estes seios!!

E claro que tinha que homenagear!

(não sei se a foto dos peitos gozados podem ser postadas...avalie!)"

Claro que podem!! Quem é que não gosta de dar uma gozada num peitinho... ainda mais num peitinho lindo desses? Que gata gostosa... e que inveja que eu fiquei de você!
albumdeseios@yahoo.com.br

Seios da esposa





Apreciem e comentem!

Quer ver suas fotos aqui? albumdeseios@yahoo.com.br

Esposa grávida







"Bom dia, mostrem os seios da minha esposa. Ela está grávida e os seios estão ainda mais gostosos, maiores! Temos muito tesão em ver outros machos comentando sobre o corpinho dela, ainda mais agora que ela está com mais curvas."

Quer ver suas fotos aqui? albumdeseios@yahoo.com.br

sábado, 24 de janeiro de 2015

Novas fotos da gostosa!






"Amigo, bom dia.

Seguem mais fotos da deliciosa amiga que como de vez em quando....rs. É uma delícia que adora dar e dar tudo!!! E como gosta de leite quente....rs.

SEM E-MAIL!!!
Abraços e parabéns pelo site, vejo todos os dias as novidades"

Obrigado pelos elogios, amigo!
Sua esposa é fantástica! Que vontade de compartilhar disso tudo com você... ;)
albumdeseios@yahoo.com.br

Pro namorado



"Meu namorado duvidou que eu mandaria foto pro álbum então lá vai! Nunca me desafie amor.... kkkkkk
Te amoo!!"

Que namorada linda, perfeita!! Tenho certeza que o namorado vai adorar a surpresa, afinal se desafiou é pq queria vê-lá aqui!
albumdeseios@yahoo.com.br

Seios lindos!





"Minha namorada vive dizendo que seus seios são feios. Então a convenci a tirar umas fotos e provar a ela o que eu já digo sempre. Que são deliciosos. Concordam?"

feios? Que nada! Eles são lindos!
albumdeseios@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Seios da noiva



"Boa tarde,

   Pode publicar os seios da minha noiva, vamos casar mês que vem!
Tô fazendo uma surpresinha pra ela!
Deixem comentários..."

albumdeseios@yahoo.com.br

Peitinhos




"Aí vai umas fotos dos peitinhos liiindooos da minha gostosa...
Ele quer ver os comentários!!!
Não divulguem o e-mail !!!"

Que delícia!
albumdeseios@yahoo.com.br

Casal JP



"Eu tenho postado com uma certa frequencia.. Espero que nao fique repetitivo, mas minha mulher me mandou essa foto! E eu tive que compartilhar com voces!! Espero que gostem!!"

Repetitivo? Nunca! Quem é que não gosta de ver peito bonito?
albumdeseios@yahoo.com.br

Esposa gata





"por favor nao postar email. ela é jogo duro, de vem em quando libera um poquinho. gostaram?

Eu adorei!! Que gata!!
albumdeseios@yahoo.com.br